For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.

Sobre a Propagcar

A PROPAGCAR é uma plataforma de publicidade, mais precisamente um Marketplace, que reúne interessados em um serviço de divulgação e pessoas dispostas a realizar esse serviço em um único local.

Neste caso específico, tratam-se de agências ou empresas que queiram veículos para adesivar com sua marca ou campanha, e pessoas que tenham um carro, e costumam fazer um trajeto que interesse a estas empresas, especialmente motoristas de aplicativos que chegam a rodar mais de 200 quilômetros e receber diversos passageiros em todos os cantos da cidade por dia.

A PROPAGCAR é, pois, uma plataforma de reunião de carros para publicidade com seus anunciantes. Isso quer dizer que você cadastra seu
veículo e informa sua rotina normal, e a plataforma seleciona alguns anunciantes que se encaixem com sua oferta.

Image Not Found

PROPAGCAR: Ganhe dinheiro com publicidade em seu carro

Alguma vez você já pensou em transformar os custos de seu carro em lucro, sem precisar fazer nenhum esforço adicional? Com a plataforma
PROPAGCAR, isso é possível, e – para ganhar um dinheiro extra – basta você seguir sua rotina normalmente.

Se você aceitar alguma destas ofertas, seu carro será adesivado, e você receberá dinheiro mensalmente, de acordo com o contrato assinado.

Não há nenhum custo para o dono do carro, e basta dirigir normalmente, no itinerário indicado.

Como funciona a Propagcar?

Cadastre sua empresa e encontre diversos veículos disponíveis para a divulgação do seu negócio. Após a escolha do(s) veículo(s), a Plataforma entrará em contato com sua empresa para a assinatura do contrato de serviço de publicidade. Os custos com o envelopamento do(s) veículo(s) ficarão por conta da PROPAGCAR.

Para participar, basta cadastrar o seu veículo em nossa Plataforma, prestando as informações solicitadas. Sempre que a plataforma encontrar um anunciante de acordo com a proposta apresentada pelo proprietário do veículo, a PROPAGCAR comunicará ao motorista para que seja assinado o contrato do serviço de publicidade.

Após a assinatura do contrato, o veículo será encaminhado para as empresas especializadas em serviços de envelopamento automotivo. Para receber o valor acordado, o motorista deverá comparecer mensalmente em local designado pela PROPAGCAR para que seja realizada vistoria no veículo objeto do serviço de publicidade, verificando-se a permanência do envelopamento, assim como as demais cláusulas contratuais.

Para participar, basta cadastrar o veículo que possui, com marca, modelo, ano, se é ou não motorista de aplicativos, e escolher a modalidade de plotagem indicada pelo site da PROPAGCAR ( somente vidro traseiro, vidro traseiro mais porta-malas e para choque traseiro, 50% ou 100% de envelopamento da lataria do veículo).

Sempre que encontrar uma demanda que esteja de acordo com a proposta apresentada pelo proprietário do veículo, a PROPAGCAR comunicará ao motorista para que seja assinado o contrato do serviço de publicidade, junto à sede da PROPAGCAR indicada no site da agência.

Após a assinatura do contrato junto à sede da PROPAGCAR, o veículo será encaminhado para as empresas especializadas em serviços de envelopamento automotivo parceiras da PROPAGCAR, sendo que todos os custos de adesivagem do carro correrá por conta da PROPAGCAR.

Quanto eu recebo com a adesivagem?

Ao cadastrar o veículo no site da PROPAGCAR, o motorista deverá indicar além das características do veículo (como modelo, ano e cor), qual a modalidade de plotagem estará disposto a oferecer para os anunciantes (somente vidro traseiro, vidro traseiro mais porta-malas e para choque-traseiro, 50% ou 100 % de envelopamento do veículo) e os respectivos valores serão fornecidos pela Plataforma após o cadastro.

Quais as regras de adesivagem no veículo?

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), um carro pode ter até 50% da cor de sua área externa alterada sem a necessidade de nenhuma comunicação aos órgãos de trânsito. Caso a aplicação de um adesivo ultrapasse essa porcentagem, o proprietário deve registrar a nova cor.

Esse registro deverá aparecer no CRV (Certificado de Registro de Veículo), emitido pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Isto porque, quando há mais da metade do carro adesivado, o desenho modifica as características do modelo que estão registradas no documento de licenciamento.

Por isso, é necessário registrar essas novas características, para que a identificação do veículo seja mais simples. Não cumprir com a exigência de um novo registro caracteriza infração grave, que gera a aplicação de multa e pontos na carteira de habilitação.

Portanto, a prática de envelopamento de veículos é totalmente legal, desde que se observe o percentual de adesivagem estabelecido em nossa legislação de trânsito.

Top